A ouvidoria Sicoob é o novo canal para ouvir o que você tem a dizer. Por intermédio da ouvidoria Sicoob você pode registrar dúvidas, reclamações, elogios e sugestões para aperfeiçoamento de produtos e serviços. Para sua comodidade e rapidez na solução de sua necessidade, verifique se o problema pode ser resolvido no atendimento da cooperativa.

Atendimento

Preferencialmente, entre em contato com a Ouvidoria pelo canal SOS, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h (horário de Brasília), por meio do telefone 0800 725 0996 ou pelo site

OUVIDORIA SICOOB
0800 725 0996

www.ouvidoriasicoob.com.br

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458.

Novo canal de ouvidoria Bancoob

Canal de Comunicação de Indícios de Ilicitudes

Regulamento:

Regulamento do Canal de Comunicação de Ilicitudes

SICOOBCARD
Regiões Metropolitanas: 4007 1256
Demais Regiões: 0800 702 0756

Relatório das Atividades da Ouvidoria Sicoob 2.2018

 [/column]